Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU Radeon RX 590 Series com baixo desempenho.


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Minha placa de vídeo esta com baixo desempenho, ela fica oscilando o uso dela de 100% de uso ela baixa pra 0% 5% 2% 20% e fica nessa, parece que ela não esta usando seu 100%. a temperatura dela esta sempre baixa.
Meu processador é um i7 3770, ele fica em uma temperatura boa e o uso dele é 80/100% nos jogos 
 

Se alguém tiver alguma dica para resolver esse pouco uso da placa de Vídeo eu agradeço 

 

Setup: i7 3770 

rx 590 8bg

16 ram DDR3

600w 80plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeiro, existe um bug no MSI Afterburner onde o uso da GPU fica variando em placas AMD, pra corrigir isso você precisa ativar a medição unificada nas configurações. Segundo, seu processador está "gargalando" sua placa, você mesmo relatou uma alta carga de 80-100% e mesmo assim o desempenho está ruim. O 3770 é um processador bem antigo e terá grandes dificuldades para rodar jogos mais recentes, enquanto a RX 590 tem potencial para rodar vários deles tranquilamente, desde que acompanhada de um bom processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!