Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Pc novo, usei hoje ele pelo primeiro dia

Minha config é um

Ryzen 5 3600

GTX 1660 super

16gb ram 3000mhz (2x8)

SSD 480gb NVMe 

A520m S2h

Fonte 650w Xpg Pylon 

Gabinete 3 fans RGB ninja prime

Coloquei num estabilizador de 500w

E liguei minha tv junto no estabilizador

Vocês acham que por minha fonte ter cheirado queimado, ela possa ter estragado?

Postado

joga esse estabilizador no lixo isso so ***** os eletrônicos, a fonte você vai ter que testar para ver se realmente queimo e se estrago uma das causas pode ser esse estabilizador se livra disso no momento que você ler essa mensagem.

se a fonte for nova e você tem certeza que o cheiro veio dela você pode trocar ela se estiver na garantia.

• Curtir 2
Postado

@Alex Camus Como testar se estragou? Tentando ligar e ver se não vai cheirar dnv?

@Alex Camus se eu precisar ativar a garantia, eu falo como? Pois eu comprei em janeiro, mas montei o Pc ontem completo tudo novo, tem 3 ou 5 anos de garantia

@Alex Camus liguei por 5 min na tomada direto, e entrei em um joguinho pesado, não cheirou nada, será que precisa trocar mesmo? Se estivesse ruim não tem chances de contaminar outros componentes?, E teria cheirado novamente?

• Membro VIP
Postado

Se você não tem conhecimento ou equipamento para realizar os devidos testes, talvez seja o caso de levar a alguma assistência técnica ou tentar mandar para garantia (se não tiver nada de errado, eles devem devolver ela).

Você vai no suporte da XPG, aciona a garantia conforme os termos e informa que ela foi comprada nada xx/xx/xxxx e só foi ser utilizada agora, e o problema que ocorreu.

• Membro VIP
Postado

Não sei dizer se pode ou não, não tem como saber o que aconteceu com a sua fonte. 

O cheiro de queimado pode ter vindo do estabilizados ao ivés da fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!