Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi um carinha aqui recomendando esse gabinete aqui 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23040/gabinete-gamer-ninja-aero-RGB-mid-tower-vidro-temperado-atx-sem-fonte-com-3-fans

Eu não tenho ideia do que torna um gabinete bom, e gostaria de saber se esse é uma boa opção.

O PC que eu tenho em mente é esse aqui

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-hm093-amd-Ryzen-5-4600g-8gb-DDR4-SSD-240gb-35860

eu iria adicionar um pente a mais de ram e trocar a fonte, e isso o gabinete até suporta, porém futuramente pretendo colocar uma placa de vídeo, dai devido ao espaço pequeno e o fluxo de ar ruim minhas opções seriam bem limitadas :/

Caso conhecam algum gabinete bom de até uns 300-400 reais, aceito sugestões (sou indiferente a estética dele).

Agradeço desde já :)

Postado

O gabinete que mostrou é bom sim, inclusive já tem suporte pra radiador caso mais pra frente coloque um watercooler, também possui espaço lateral pra organização dos fios. Só não vai querer colocar uma RTX 4080 que daí não vai caber mesmo rsrs, mas para um midtower por esse preço tá bem bacana

Postado
12 minutos atrás, Leonardo Peres disse:

O gabinete que mostrou é bom sim, inclusive já tem suporte pra radiador caso mais pra frente coloque um watercooler, também possui espaço lateral pra organização dos fios. Só não vai querer colocar uma RTX 4080 que daí não vai caber mesmo rsrs, mas para um midtower por esse preço tá bem bacana

kkkkkk na real tava pensando em colocar uma GTX 1650 (2 fans) que um outro mano daqui recomendou. Será que daria pra colocar de boa?

Postado
31 minutos atrás, Leonardo Peres disse:

... mas para um midtower por esse preço tá bem bacana

Ontem a tarde era R$ ...  😛

Citação

... colocar uma GTX 1650 (2 fans). Será que daria pra colocar de boa?

O gabinete suporta:

• Tamanho Máximo da VGA: 320mm

Estas GTX 1650 de 2 fans tem menos de 20 cm.

20 minutos atrás, SANO disse:

Algumas sugestões de gabinetes:

Gabinete Gamer TGT Jester, Mid-Tower

Esse gabinete não é recomendado, é aqueles modelos "PC de escritório" apertados e com fonte em cima em que puseram uma janela lateral de acrílico para ficar "gamer".

Suporta um fan de 120mm na frente e um de 80mm atrás - tamanho que só serve para fazer barulho.

Dificulta até comprar um bom air cooler.

• Altura máxima do cooler da CPU: 150 mm

É o "barato que é caro". 😉 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!