Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 10400F + GT 710


Posts recomendados

Boa noite à todos.

Sou leigo em computadores. Preciso de um PC APENAS para trabalhos e estudo. Estava dando uma olhada na Pichau e vi um daqueles PCs já montados com as seguintes configurações:

 

i510400F

 

placa-mãe Mancer B560M-DA, DDR4, Socket LGA1200, M-ATX, Chipset Intel, B560

 

1x memória Mancer Banshee 8GB, DDR4, 1660Mhz

 

Afox GeForce GT 710, 2GB, DDR3, 64bit

 

SSD TGT Seal ST 120 Gb

 

Fonte TGT Tomahawk 500w

 

Pesquisei sobre esse processador e os caras falam que é bom. Mas pra o que eu pretendo fazer com ele, tá de boa? E essa fonte Tomahawk o pessoal fala que é b.o, então qual a melhor fonte que vcs me indicam para esse setup? Já pensei em pesquisar e comprar peças separadamente, mas preciso de uma máquina pra ontem. Me ajudem pf.

 

Obs: o setup ta saindo por 2.000 mangos, junto com um teclado e mouse básico. Posso pagar até 400 numa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matt00 mano, é melhor você comprar um pc com a APU Ryzen G. Porque essa placa de vídeo é ruim demais.

Porque você pode inclusive até jogar com ela, mas se o foco for só trabalho mesmo. Pega esse mesmo, porque nessa config aí, o seu gasto de energia vai ser muito baixo. Então não vai dar problema na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dratted obrigado amigo. Caso esse não fosse tão favorável, eu tambem estava pensando nessa config aqui

 

Ryzen 5 4600g

 

placa-mãe biostar B450MHP, DDR4, socket AM4, M-ATX, chipset AMD B450

 

2x mancer banshee 8gb

 

1x SSD Pichau Keepler S2 512Gb

 

Fonte tomahawk 500w

 

Esse aqui serve bem para o que eu pretendo? O que me deixa com medo é essa fonte aí, vi muito review negativo sobre ela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Recomendação de fonte para Core i5 10400F + GT 710

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!