Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como imprimir colorido com a Impressora Monocromática EPSON?


Posts recomendados

Minha mãe comprou a impressora ecotank epson M2120, e após abrir a fazer uso, percebeu que não imprimia colorido. Ao ir verificar, percebi que ela não teve atenção na hora de realizar a compra, e acabou obtendo uma impressora que é monocromática, ou seja, só imprime preto. 

Ainda inconformada com o prejuízo, ela me perguntou se teria alguma maneira de usar tanque colorido ou algo do tipo, mas pesquisei e não encontrei nada sobre.

Vocês sabem dizer se é possível imprimir algo colorido com essa impressora, nem que seja na base da gambiarra? Instalando um tanque de tinta por fora ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Na época das matriciais LX 300 antes de inventarem o kit color, eu usava fitas de cores diferentes, por exemplo mandava imprimir o caule da rosa com a fita verde, depois trocava a fita pela vermelha e mandava imprimir as pétalas e por fim com a fita preta imprimia a moldura, tinha um arquivo para cada parte da imagem e as vezes não alinhava direito porque dava alguma diferença em ficar colocando e recolocando a folha na impressora.

No seu caso até dá para recarregar os cartuchos com cores diferentes e ir imprimindo as partes conforme a cor desejada.

Fora esta possibilidade não tem como você mudar a cabeça de impressão para imprimir cores diferentes.

As coloridas jato de tinta da Epson tem uma cabeça para cada cor e as monocromáticas só tem uma cabeça de impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!