Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fui ligar meu pc e não deu nenhum sinal de vida, fiz o teste da fonte com clip e confirmei q ela tinha queimado. 

Já comprei outra, porém estou com medo de ter queimado outras peças.

Qual é a chance?

Meu pc tem um i7 3770 uma placa de Vídeo Radeon 6570 2gb 2 pentes de 8 gb ram. E a fonte era uma genérica de 220w muito antiga. 

Postado

@Tavin A queima da fonte de alimentação pode ter danificado outras peças do computador, mas isso depende de vários fatores. Se houve algum curto-circuito ou sobrecarga elétrica, é possível que outros componentes também tenham sido afetados. Para determinar se há danos adicionais, você pode testar o computador com a nova fonte de alimentação e observar se há problemas de inicialização ou comportamento anormal.

Se ocorrerem problemas, é recomendável procurar um técnico especializado para uma avaliação mais detalhada.

Ou seja, o melhor diagnóstico será testar a configuração.

Postado

A chance é de que sim, pode ter queimado. Geralmente não acontece, mas pode ocorrer sim.

Boa sorte, tomara que tenha comprado um bom modelo para que isso dificilmente se repita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...