Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de fazer um upgrade no meu computador com orçamento de 1.500 reais,  mas ainda não sei o que mudar nele, se alguém puder me recomendar alguma peça eu ficaria grato!

configuração do PC:

Processador: AMD Ryzen 5 4500

Placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-H

Placa de vídeo: RTX 2060 SC Gaming EVGA

memória RAM: XPG Gammix D10, 8GB, 3200MHz, DDR4

Armazenamento: SSD 480GB WD Green PC SN350, PCIe, NVMe, Leitura: 2400MB/s e Gravação: 1650MB/s -

sei que preciso comprar mais um pente de memória RAM, mas de resto eu já não sei o que poder melhorar.

Postado

Qual seu gabinete? Dependendo de qual for, dá para pegar um melhor com um fluxo de ar melhor e melhorar a temperatura. Além da RAM, como já mencionado, eu pegaria um Ryzen 5600 + B550.

Postado
3 minutos atrás, Fã de Threadripper disse:

Agradeço pela recomendação Kohari, meu gabinete é um Mancer Goblim da Pichau, ele é bem robusto e tem um bom fluxo de ar.

Realmente, é um ótimo gabinete. Outra coisa, a placa-mãe B550 e o Ryzen 5600 vão te dar a possibilidade de colocar um SSD PCIe 4.0 que é bem veloz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!