Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio no fone de Ouvido não pega no pc


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

17 minutos atrás, Lucass3 disse:

H81m-TG

Bem, por ser uma placa-mãe white-label chinesa, é capaz do C.I de áudio dessa placa-mãe ter morrido. Eu te recomendo instalar Linux em um Pen-Drive e testar o áudio no mesmo. Você não precisa instalar o Linux no seu computador pra fazer isso, rode direto do Pen-Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Na verdade não acho que tenha morrido, acho que o problema seja o windows mesmo que esteja limitando o uso dos drivers do áudio. Vou seguir seu conselho e testar no Linux e mais tarde te falo os resultados. OBS: Algumas vezes o fone chiava, dando sinal de que a placa de som interna, não morreu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
4 minutos atrás, Lucass3 disse:

OBS: Algumas vezes o fone chiava, dando sinal de que a placa de som interna, não morreu.

Sinal de problema de hardware, agora acho ainda mais que o defeito não está no Windows, porque o problema está no computador. Mas se no Linux pegar, é porque o Windows não tá dando conta mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

Sinal de problema de hardware, agora acho ainda mais que o defeito não está no Windows, porque o problema está no computador. Mas se no Linux pegar, é porque o Windows não tá dando conta mesmo.

Entendo, se o problema for realmente na placa-mãe vou ficar triste, porque ela é nova.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!