Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo Fps variando muito


Posts recomendados

Ola boa tarde então.
Recentemente terminei de comprar meu computador novo montei e baixei meus jogos tranquilamente e fui a jogalos , no cs tive 2 casos na mirage uma variação absurda de fps de 300 pra 50 por exemplo o fps flutua demais direto indo de 300 para 100 ou 90 80 chegando ate 50 rodando apenas csgo no pc , ja no mapa da inferno joguei pela gc o caso foi pior pois ocorreu mais vezes em que fiquei a menos de 60 fps, no lol sem problemas , no gta V não bateu o esperado tambem variando mt e descendo a baixo de 60 muitíssimas vezes, fairlight descendo de 60 , valheim todos esses jogos no minimo na resolucao 1336x768 ambos na nvidia e win , enfim as configs 
placa-mãe-H510m Gigabyte
memória Ram-8Gb avanshare
Processador i5 10400F
Fonte-msi mag 650w 80 plus bronze
SSD- kingston 240 - sistema instalado no SSD - gtaV tambem

HD- seagate 500gb
Placa de Vídeo GTX 770 Gaming msi 2GB - a unica peca usada do kit porém comprei de um amigo acredito estar tudo tranquilo.

Pc sempre rodando placa em 99 98 etc e processador 30 40 % nunca nem chegou a bater 100% pois sao 6/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os problemas podem ser muitos ao meu ver

Primeiro, considere comprar mais um pente de memória RAM, o ideal pra jogos é 16GB. Segundo é que, essa placa de Vídeo é antiga, e considerando que você comprou já usado, isso pode ser problemático pois ela pode ter vindo com algum defeito, além disso, o processador é bem melhor e mais potente, talvez a GPU não esteja conseguindo acompanhar o processamento dele, eu tenho um i5-10400 também mas minha GPU é muito mais potente e os dois trabalham em conjunto e funcionam super bem.

 

Na minha opinião, seu setup ainda não ta muito bom pra jogar a maioria dos jogos populares de hoje em dia, recomendo trocar a placa de Vídeo e como dito antes, adicionar mais memória RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para PC novo Fps variando muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!