Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não conseguindo rodar spiderman com uma rx 6600


Posts recomendados

Eu montei um pc com uma Rx 6600 e um i3 12100f, 16 gb ram DDR4 3200mhz. Eu baixei spiderman e deixei todos os gráficos no "alto" mas eventualmente o jogo apresenta problemas dando essa mensagem aqui em baixo:
image.png.0825cff796af51edef684874cf830a7c.png
(Não tirei print, tirei do google, mas é essa a mensagem.)

Até já aconteceu do jogo travar e meu pc reiniciar

Alguém sabe resolver esse problema, ou é coisa do meu computador? Isso acontece com mais frequência quando eu boto os gráficos no muito alto, mas eu já testei, nenhuma peça está ficando quente demais. Eu também vi que o jogo só estava usando 5gb de vram, mas a minha placa tem 8. Se algum de vocês souber algum meio de reverter esse problema eu ficaria muito grato.

PS: Eu baixei o jogo pirateado do fitgirl repacks, mas não sei se tem alguma coisa a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, hdxz disse:

(Não tirei print, tirei do google, mas é essa a mensagem.)

 

se a msg é essa basicamente o problema tá na memória da placa

 

se é placa nova, pode estar com defeito.. o crash se dá justamente porque o jogo em configs mais elevadas deve exigir da memória q não tem

 

isso é, levando em consideracao a msg de erro q você postou a imagem e se é essa msg q aparece mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei tmb uma na tera, porém da ASRock, começou a apresentar problemas, até que não deu mais vídeo e começou a apresentar artefatos. Tenta desinstalar os drivers com DDU e reinstalar. Recomendo ver a isntruções que o Candido N7 tem no canal dele, me ajudou enquanto a placa funcionava kkkk

@rodrigo.dcvieira Realmente, a minha rx 6600 tmb crashava mais em jogos com mais necessidade de VRAM, tanto que apresentou artefatos, problema que geralmente é relacionda a Vram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nickalface disse:

@rodrigo.dcvieira Realmente, a minha rx 6600 tmb crashava mais em jogos com mais necessidade de VRAM, tanto que apresentou artefatos, problema que geralmente é relacionda a Vram

 

então pode ser q seja defeito

1 minuto atrás, hdxz disse:

@rodrigo.dcvieira Então a placa deveria normalmente aguentar?

 

 

 

sim, hj continua sendo uma placa bastante suficiente pra boa parte dos jogos em full HD.. não tem porque não funcionar.. agora se ela ta dando esses erros quando você joga configs mais elevadas e aparecendo o erro q você postou, tudo leva a crer q seja um defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hdxz disse:

@rodrigo.dcvieira Po, você tem a exata placa que eu tenho, mesmo modelo e tudo, será que não consegue fazer esse teste pra mim? O jogo é o spiderman remastered, tudo no very high. Te mando 20 reais no pix kkkkkkkkkkkkkkkk

 

não possuo esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!