Ir ao conteúdo

Qual é a melhor placa de vídeo para um Core i3 10100?

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Estou pensando em pegar a placa de Vídeo Radeon RX 6600 EAGLE 8G, mas estou na duvida c ela é realmente boa para mim.

Minha config:

i3 10100

8gb de ram

placa-mãe Biostar H410MH

Fonte Corsair CX Series CX450

Vocês acham q vale a pena esse upgrade ou tem alguma outra indicação de upgrade?

Postado
6 minutos atrás, Bruno1205 disse:

mas estou na duvida c ela é realmente boa para mim.

É boa sim.

6 minutos atrás, Bruno1205 disse:

Vocês acham q vale a pena esse upgrade ou tem alguma outra indicação de upgrade?

Acrescentar mais 8GB de RAM.

Postado
7 minutos atrás, Kohari disse:

É boa sim.

Acrescentar mais 8GB de RAM.

irei fazer isso também! Mas esse upgrade de placa de Vídeo é bom ou é melhor encontrar outra? Já me recomendaram a comprar uma 1660 ou 1650

Postado
2 minutos atrás, Bruno1205 disse:

irei fazer isso também! Mas esse upgrade de placa de Vídeo é bom ou é melhor encontrar outra? Já me recomendaram a comprar uma 1660 ou 1650

É a melhor que você vai encontrar na faixa de preço, para encontrar uma equivalente ou superior só na faixa dos R$ 1.800+

Postado
7 minutos atrás, Kohari disse:

É a melhor que você vai encontrar na faixa de preço, para encontrar uma equivalente ou superior só na faixa dos R$ 1.800+

Então entre a  Radeon RX 6600 e a 1660 é melhor pegar a rx?

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Bruno1205 disse:

Então entre a  Radeon RX 6600 e a 1660 é melhor pegar a rx?

A RX 6600 perde apenas para a 3060 12GB, que possui desempenho semelhante, de resto, bate na RTX 2060 Super, RTX 2060, RTX 3060 8GB, RTX 3050, GTX 1660 Super/TI e GTX 1650.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!