Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo unique s2115 não liga após troca de tela


Pablo1305

Posts recomendados

Pessoal boa noite

Recentemente, ganhei um positivo unique s2115 funcionando perfeitamente, mas estava com a tela quebrada, então arrumei outra para trocar e por falta de atenção minha, conectei o flat na tela (não no notebook) pro lado errado, tentei ligar o notebook, ele ligou, mas obviamente sem vídeo, e depois de uns 7 segundos desligou, desde então não ligou mais, o único sinal de vida que ele dá é que quando tento ligar ele, ele pisca o Led do Power e gira a fan, e em menos de 1 segundo desliga. 

Por favor se alguém souber como resolver, me diga por favor 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu achava que não tinha como inverter o conector flat da tela.

Vamos começar com o que está escrito na etiqueta da tela original e o que está escrito na tela de substituição, só para ter certeza de que são compatíveis e podemos continuar.

Dê uma olhada nas pontas dos conectores com uma lente de aumento e veja se alguma delas torrou.

Na parte da placa-mãe, parece que ela já era. Talvez se remover a bateria de 3V dar um jumper para apagar a BIOS, recolocar a bateria e tentar ligar para entrar na BIOS e ajustar data e hora, ela volte à vida, tente fazer isso com um monitor externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!