Ir ao conteúdo

qual placa de Vídeo recomendam para meu pc ?

Ir à solução Resolvido por Bruno.MP4,

Posts recomendados

Postado

Isso vai variar do seu bolso e do que você queira alcancer com o setup

Pois as possibilidades são enormes

Informe o orçamento que pode gastar e qual é objeto em mente que queira

Tal como jogar em FULL HD com altas taxas de quadros ou jogos casuais em resolução HD ou em 4K etc.

Postado
4 minutos atrás, Bruno.MP4 disse:

Isso vai variar do seu bolso e do que você queira alcancer com o setup

Pois as possibilidades são enormes

Informe o orçamento que pode gastar e qual é objeto em mente que queira

Tal como jogar em FULL HD com altas taxas de quadros ou jogos casuais em resolução HD ou em 4K etc.

eu não tenho um orçamento certo, gostaria só de ter uma sugestão de placa de Vídeo mantendo essa minha configuração, sendo a placa de Vídeo boa o suficiente para rodar jogos em full HD com uma taxa de quadros alta

• Solução
Postado

Certo o ideal já nesse caso e pensar em uma serie 30.

Os preços vai variar de acordo com sua necessidade sendo assim nesse caso uma 3060 ou 3060TI já funcionaria bem para conseguir jogar em resolução FULL HD com taxa de quadros mais altas. (Depender do jogo que vai jogar)

Caso prefira AMD tem placas equivalentes de perfomance com o preço parecidos também 

O problema será sua fonte pois ele e bem fraca e não vai aguentar, para isso será necessário também troca-la pois para sustenta placas dessa serie é necessário fonte de 650W para cima

(Recomendo a 650w bronze da Corsair caso não queira gastar muito)

Postado
55 minutos atrás, IIV1CTORII disse:

fonte: Duex dx 500fse+ 80 plus bronze

Troca de fonte primeiro antes de pensar numa fonte.

Informe, primeiramente, seu orçamento. Se não tem margem, eu posso te recomendar até uma RTX 4070.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...