Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de montar meu 2° computador, mas não tenho muitas tomadas para conectar com o meu outro computador, ai pensei em comprar um filtro de linha de 8 tomadas para ligar os dois ao mesmo tempo

Pretendo fazer Live com esses computadores

1°) Ryzen 5 2600x; 1660 super, 500w; 1 monitor

2°) Intel Core i5 9500; 1660 super; 600w; 2 monitores

Qual seria o filtro de linha ideal para essa configuração?

• Membro VIP
Postado

IClamper energia 5 (5 tomadas) é 10A, em 127V suporta até 1.270W e em 220V 2.200W.

Informação: Site Clamper bem ao final da página, abaixo da avalição (pode demorar um pouco pra carregar).

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, DEVILDARUMA disse:

Mas esse filtro, vai suportar e manter seguro esses dois computadores, em caso de queda de energia ou de uma sobrecarga elétrica?

em 127V, suporta ate 1270W

em 220V, suporta ate 2200W

essas 2 maquinas suas não consomem juntas em full load nem 600W

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Eu já cometi a sequela de ligar a air fryer (1800 W) e chaleira elétrica (1500 W) simultaneamente no iClamper 5, portanto excedendo em cerca de 50% a capacidade nominal, só percebi depois de uns 2 ou 3 minutos e mesmo assim o filtro aguentou sem desarmar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!