Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa performance no The Outlast Trial usando um Core i5 10400F + RX 6650 XT.


Posts recomendados

Olá, gostaria de ajuda pra verificar o por quê a performance de um game está baixa no meu computador, mas aparentemente meu setup atende os requisitos do jogo numa boa
 Jogo: The Outlast Trials

 

 Requisitos do game:

image.png.198628738224566db7fc9cedba1c08ce.png

 

Meu Setup:

GPU - AMD Radeon RX 6650 XT 8GB

CPU - Inter Core I5-10400F

16 GB RAM DDR4 3000MHz

Fonte - Corsair 550W 80 Plus Gold

placa-mãe ASRock H510-HVS

 

Pontos a se considerar:

- O jogo não cai o FPS direto, só em algumas partes especificas, tipo lugares muito iluminados e com muitos detalhes

- As peças não esquentam tanto enquanto o jogo está rodando (creio eu que fica em média uns 50° pra 60° mas posso testar novamente depois)

- Meu monitor é antigo (60Hz), a taxa de quadros fica limitada por isso será?

- Eu fecho todos os programas do Windows antes de iniciar

- O jogo está instalado em um HD ao invés de um SSD, acho que não influencia mas talvez isso seja uma das causas do problema (?)

 

Eu já fiz um tópico parecido sobre isso a uns meses atrás, porém mudei algumas coisas no meu PC, adicionei mais memória RAM e modifiquei algumas configurações na minha GPU pra melhorar o desempenho em game, mas ainda estou tendo esses problemas chatinhos e queria descobrir a causa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Baixa performance no The Outlast Trial usando um Core i5 10400F + RX 6650 XT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!