Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 4GB roda a DLC Cyberpunk que pede 6GB de VRAM?


Posts recomendados

Bom dia, uma dúvida sobre VRAM, a nova DLC do Cyberpunk exige mínimo de VRAM 6GB, minha placa é uma GTX 1650 4gb. Existe possibilidade de rodar o jogo ou terei que adquirir uma placa nova se eu quiser jogar? Desculpe se a resposta parecer obvia mas meu conhecimento sobre vram é muito limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para GTX 1650 4GB roda a DLC Cyberpunk que pede 6GB de VRAM?

@Diego Pontes 2 É possível que você ainda consiga jogar a DLC com a sua placa atual, mas talvez precise reduzir as configurações gráficas para obter um desempenho aceitável. A falta de VRAM pode afetar o desempenho do jogo, resultando em quedas de quadros, atrasos ou outros problemas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
29 minutos atrás, Diego Pontes 2 disse:

Bom dia, uma dúvida sobre VRAM, a nova DLC do Cyberpunk exige mínimo de VRAM 6GB, minha placa é uma GTX 1650 4gb. Existe possibilidade de rodar o jogo ou terei que adquirir uma placa nova se eu quiser jogar? Desculpe se a resposta parecer obvia mas meu conhecimento sobre vram é muito limitado.

Absolutamente impossível prever isso com exatidão, essa DLC sai lá pra setembro e ainda não tem nada indicando como vai estar a perfomance no PC além dos requisitos, mas levando em conta um certo padrão que existe na indústria, provavelmente vai ter alguma configuração gráfica que rode de forma aceitável nessa GPU, principalmente se você tiver bastante memória RAM para ser usada como "extensão" da VRAM, minimizando os impactos da possível falta da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!