Ir ao conteúdo

PUA/Win32/Speedingupmypc é vírus? Se sim, como remover?

Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Postado

Recentemente uma mensagem de meu anti vírus começou a aparecer, dizendo que tal aplicativo foi encontrado e pode ser uma ameaça. Eu não sei se isso é realmente um vírus ou não ou se é perigoso, pois eu pesquisei em vários lugares e não achei nada sobre ele.

Alguém poderia me dizer se isso é perigoso e eu deveria me preocupar? Se sim como removê-lo.

• Membro VIP
Postado
Em 15/06/2023 às 01:49, Poger disse:

Alguém poderia me dizer se isso é perigoso e eu deveria me preocupar? Se sim como removê-lo

Olá, se é detetado é sinal que determinadas coisas não estão ok, exceto obviamente quando se tratam de falsos positivos, o que não é este caso.

Sem sequer analisar nada, basta ler o nome "speedingupmypc" e tentar por exemplo visitar o site dessa empresa, que seria esse nome mais .com. Logo aí aposto que já você próprio irá retirar muitas conclusões 😉

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...