Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a chance de eu achar um pente DDR3 no lixo e ainda estar funcionando?


Ir à solução Resolvido por Rodrigo J Polette,

Posts recomendados

Boa tarde, meu chefe me deu uma placa-mãe com um cooler e um xeon e3-1230 que estava na casa dele mas ele não sabe se ainda está funcionando.

 

Aí surge a minha dúvida, meu tio vende lixo para o lixão e costuma aparecer um monte de computadores mais antigos, qual a chance de eu conseguir alguma peça ainda funcionando quando os computadores tomam até chuva? Até vi que tem pentes baratos no ali mas teria que gastar uns 400 reais para completar (gpu, fonte e ram) sem garantia nenhuma de funcionamento.

 

É uma pergunta meio boba, queria só ouvir a opinião de outros se valeria a pena ou não.

E se tiver algum tópico mais apropriado para isso, perdão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a sempre uma possibilidade mas também a possibilidade dele esta em curto e quando ele for energizado podendo romper trilhas de alimentação do slot de memória da placa-mãe a danificando  eu não testaria em uma placa-mãe boa ou de seu uso . mas pode funcionar ne  ai você decide se vale o risco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!