Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc sem audio depois de ligar


Posts recomendados

Salve salve, galera do fórum... Espero MUITO que vcs possam me ajudar.

 

Recentemente comprei uma placa-mãe nova, até aí tudo ok. Uns 4 dias atrás desliguei ele pra ir dormir e quando liguei ele simplimente estava sem áudio, reiniciei achando que era algum problema de iniciação e o áudio voltou. Depois disso desliguei de novo e quando ligou estava sem áudio de novo e não voltou mais.

 

Já fiz absolutamente tudo que eu achei de tutorial na internet: instalei drive de novo, formatei windows, instalei atualização, troquei cabo HDMI(uso uma tv de monitor e os alto-falantes da tv como caixa de som) suporte do windows... e simplesmente meu PC não sai som!

No windows aparece como se não tivesse driver de áudio instalado, mas o realtek está instalado no Pc

 

Achei que por algum motivo podia ser meu HD (que já está na últimas) mas peguei um HD emprestado já com windows instalado ( e som funcionando)e continua a mesma coisa...

 

Queria ajuda do fórum pra não ter que acionar garantia da placa, caso seja algo que eu mesmo consiga resolver (uso o Pc pra trabalho e ia me atrasar muito) 

Caso seja relevante, segue config do Pc:

Processador: I3 6100

placa-mãe: Revenger h110

Memória: 2xCorsair DDR4 8gb 2133

 

Caso precisem de mais informações estou a disposição 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!