Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção wifi não aparece em central de rede e compartilhamento


Posts recomendados

Boa tarde, estou passando por um problema se alguém puder me ajudar, meu computador possui windows 11, formatei para windows 10 utilizando pendrive, fiz a mudança da ordem de boot para formatação, após o windows instalar, eu não consigo mais acessar rede wi fi, tentei de tudo, instalar driver, reverter possiveis configurações que eu fiz e nada, na foto fica exatamente assim, eu restaurei de novo o notebook acreditando que qualquer configuração seria revertida e mesmo assim permanece o problema.

WhatsApp Image 2023-06-17 at 17.34.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 11 é melhor, mais rápido e atende mais dispositivos que o Windows 10 cujo suporte termina já em 2025 eu acho. A interface é melhor mas pode ficar igual à do 10. Talvez esteja gastando tempo para ter menos do que tinha de fábrica...

 

Instale os drivers da camera. Deve ter no Windows Update. Tem uma seção para isso.

 

O outro dispositivo é problemático. Em geral essa indicação é para algo incompatível mas não deve ser o caso em seu micro.

 

E a impressora está ligada como? USB ou rádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Santana Leme disse:

a impressora está ligada em USB, mas não é reconhecida, nesse caso me recomenda a retornar para o 11? Pois como formatei precisarei baixar novamente 

 

Eu recomendo sim usar a versão 11. É muito melhor por qualquer aspecto. E a interface pode ser ajustada pra ficar praticamente igual.

 

Sobre a impressora baixe o driver correto e instale antes de conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!