Ir ao conteúdo

Seasonic 300W aguenta uma Redeon RX 6400?

Ir à solução Resolvido por Razzee,

Posts recomendados

• Solução
Postado

A real pergunta é se vale a pena você comprar uma RX 6400. É mais fraca do que a RX 580, que custa R$ 380,00 no Aliexpress.

Ou seja, mesmo que você importe e seja taxada, será melhor do que adquirir uma RX 6400 no Brasil.

A sua fonte suporta a RX 6400 porque o TDP dela é baixo, mas compensaria mais você comprar uma RX 580 e uma nova fonte.

A Mancer Thunder 500W seria um ótimo custo-benefício para a sua configuração.

Postado

@Razzee tipo eu pensei nisso mas ja foge do meu orçamento tenho so 400 reais pra gasta numa placa de Vídeo e escolhi dm pegar ela usada as opções que achei foram a GTX 1050 a 1050 Ti e a Rx 6400 eu queria uma placa para agora e pelo desempenho que ela entrega pelos 400 que vou pagar ja me deixa satisfeito futuramente vou trocar a fonte e pegar uma placa de Vídeo mais potente tipo a rx580 que voce falou

Postado

Nesse caso, vá fundo na RX 6400.

Com desempenho similar ao da RX 580, mas consumindo bem menos energia, vai te atender bem, sem precisar trocar de fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!