Ir ao conteúdo

não encontro os drives do meu dispositivo já fiz de tudo mas não encontro

Ir à solução Resolvido por fellipe botelho nepomuceno,

Posts recomendados

Postado

> Fellipe Botelho:  saudação aí rapaziada boa
Meu notebook é win t546p+  da cce eu não consigo achar os drivers dele nem o CD da placa-mãe em lugar nenhum Já tentei até esses instaladores automáticos mas sempre instalam os drivers errados é um Core i5 primeira geração PC é bom mas estou tendo esses problemas já há muito tempo quando eu tento baixar os drives separados simplesmente não dá quando eu vou na Microsoft diz que foi descontinuado  gostaria de saber se vocês podem me ajudar agradeço a todos um grande abraço

Postado

Cara normalmente esses notebooks muito antigos tem os drivers instalados normalmente pelo windows update mesmo, tenta fazer as verificações la pra ver se tem alguma atualização pra ser baixada e depois abre o gerenciador de dispositivos e ve se tem algum driver com sinal de exclamação la

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Opa meus amigos eu tive duas ajudas.  Uma do Katagiri que o programa estava meio maluco e a outra doVinícius Gabriel_ que também não deu certo porque o meu sistema é o Windows 7, mas quando eu pesquisei sobre o que o Vinícius comentou eu achei este programa, driver Booster 8 free e conseguir solucionar o problema Agradeço a todos fiquem com Deus um grande abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!