Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não liga após algum tempo desligado / Reiniciando ao ligar/entrar no windows


Posts recomendados

Boa tarde.
PC começou a dar uns problemas recentemente. Agora estou utilizando ele normalmente, porém, quando deixo ele um tempinho desligado (fui dormir tava bom, acordei hoje já tava com o mesmo problema) e vou ligar novamente depois, ele fica reiniciando ao ligar, as vezes da erro no windows, as vezes liga normalmente mas depois de entrar no usuário ele reinicia rapidamente, as vezes liga pedindo pra ir pra BIOS e as vezes fica uns bons minutos sem dar vídeo (ventoinha e leds ligam, exceto mouse/teclado).

 

Já remontei o pc todo, limpei tudo, testei apenas com 1 pente da memória, já tirei o HD, e nesse momento acabei de voltar pra BIOS anterior da mais atual (que eu tinha instalado antes de começar esses problemas, não sei se pode ser essa a causa).
Acabei de fazer testes de stress na GPU e CPU e aparentemente estão normal, nenhuma reinicialização. CPU chegou em 78.3° em uns 5 minutos rodando o CPU-Z e FurMark.

 

Então queria saber o que mais tem chance de ser. HELP-ME

 

placa-mãe: ASUS PRIME B450M GAMING/BR (2 anos de uso)

CPU: Ryzen 5 1600AF (2 anos de uso)

FONTE: CORSAIR CV450 (3 anos de uso)

GPU: GTX 1050TI (6 anos de uso)

MEM: 16gb = 2 - XPG Gammix D30, 8GB, 3200MHz (2 anos de uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!