Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc roda esses jogos?


Posts recomendados

Queria saber se meu pc consegue rodar esses jogos em uma qualidade visual mais alta tipo nos gráficos estourado no máximo.

GTX 1650

16 GB RAM DDR4

I5-10400F

Windows 10 Pro 64 Bits

 

Os jogos que eu quero rodar com tudo no MÁXIMO são esses:

Fortnite

Csgo

Valorant

Rocket League

Roblox

Minecraft

Euro Truck

Forza Horizon 5

 

Alguns desses jogos principalmente o cs e o fortnite travam muito quando aumento a qualidade visual, só quando diminuo melhora pouco, mas não acho normal vejo pc gamer 5x pior que o meu e rodando com tudo no máximo de boas esses jogos.

Alguma solução?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os seguintes jogos rodarão com a melhor qualidade disponível: Fortnite; CS:GO; Valorant; Rocket League; Roblox; Minecraft.

 

Estes não vão rodar na melhor qualidade possível, mas algo mais próximo ao médio com alguns parâmetros no alto: Euro Truck Simulator 2; Forza Horizon.

 

Seu processador é ótimo, e você tem uma excelente quantidade de memória, mas a sua placa de vídeo é um modelo de entrada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!