Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

confirmação detectada como ad


Posts recomendados

Aquela box de "confirmo" que devemos fazer ao criar um tópico na área de programação está sendo detectada como anúncio intrusivo em alguns navegadores e sendo removida, deixando o usuário sem a possibilidade de fazer o tópico (fica só um asterisco vermelho em cima das tags e depois de várias tentativas o conteúdo do tópico é perdido).

dos Navegadores que testei e apagaram a box: Brave, Opera.

Sugiro análise dessa questão, que pode afastar novos usuários achando ser um bug qualquer no site.

 

porque usar o brave? Controle de anúncio intrusivo! o brave está sendo um dos melhores navegadores que usei, visto que o algoritmo dele impede que sejamos redirecionados para anúncios de terceiros ao clicar em um botão comum da página e ele também permite remover a coleta de dados do próprio navegador (coletar seus dados são coisas que o edge já faz assim q instala o windows e o chrome faz de forma intrusiva no agendador de tarefas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Swalls Essa função de forçar o usuário a usar a tag <code> é essencial. Desde que a implementamos, o nível das postagens melhorou muito nos setores de programação e desenvolvimento. O que deu para fazer foi adicionar um aviso em todos os setores da seção de programação e desenvolvimento informando da necessidade de desabilitarem o adblock. Sabemos que muita gente não lê o que está escrito na tela, mas este é um problema mais profundo que não há solução de nossa parte.

 

Aproveito para lembrar a todos que o uso de ablock e similares nos prejudica diretamente, pois faz com que nosso faturamento diminua, e pode chegar a um ponto que tenhamos de encerrar nossas atividades.

 

Abraços e obrigado pelo feedback.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!