Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estou procurando um fone que possua conforto, som ótimo pra músicas e bom para jogos de fps (escutar passados etc) palco sonoro eficiente, cancelamento de ruído e que seja do tipo que tem um arco por cima da cabeça, não precisa ter microfone e que esteja abaixo dos 400 reais.

Postado

@KamuiDesuHyperX Cloud II oferece excelente qualidade de áudio para músicas e jogos. Possui drivers de 53 mm que proporcionam uma reprodução sonora nítida e precisa, permitindo que você ouça detalhes importantes em jogos de FPS, como passos e tiros. Além disso, possui um palco sonoro eficiente, que ajuda a localizar a origem dos sons com maior precisão. Ele também possui um recurso de cancelamento de ruído passivo, que ajuda a reduzir os ruídos externos e melhorar a imersão sonora.

Postado
58 minutos atrás, pedrin_howzz disse:

@KamuiDesuHyperX Cloud II oferece excelente qualidade de áudio para músicas e jogos. Possui drivers de 53 mm que proporcionam uma reprodução sonora nítida e precisa, permitindo que você ouça detalhes importantes em jogos de FPS, como passos e tiros. Além disso, possui um palco sonoro eficiente, que ajuda a localizar a origem dos sons com maior precisão. Ele também possui um recurso de cancelamento de ruído passivo, que ajuda a reduzir os ruídos externos e melhorar a imersão sonora.

o que me preocupa é que esse fone é bem antigo, e as earcups parecem se gastar facilmente, mas vou botar na lista, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!