Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de switchs silenciosos


Posts recomendados

@keisezrg Qual o modelo do seu teclado ? 100 %, 80%, 60% ?

Até agora, o mais silencioso e de melhor qualidade é da Outemu, Purple.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3260367551-outemu-3-pinos-50pcs-marrom-vermelho-interruptor-para-teclad-_JM?searchVariation=177102700932#searchVariation=177102700932&position=41&search_layout=grid&type=item&tracking_id=2bd76a4b-81d1-4291-bb12-81d9c48a800c

É Surreal esse switch, claro... preço bem salgado, mas ai vai do seu orçamento... se quer algo top.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade, é meio que um consenso aqui do fórum que Outemo são de baixa qualidade... Vários tópicos antigos e recentes não recomendam o uso do Outemo.

Se tem disposição para ler, recomendo:

 

No tópico acima também trás que, mesmo o switch sendo removível, pode não ser simplesmente tirar um e colocar o outro.

Pelo valor que vai gastar comprando Switch separado, talvez seja melhor comprar um teclado novo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, keisezrg disse:

Bom dia pessoal, tenho um teclado com switch swap e queria por switchs silenciosos, mais silencioso que o Brown, pesquisei e existe varios modelos, marcas, cores e fiquei meio perdido e gostaria de indicações 

Entre os 3 mais comuns (Red, Brown e Blue), indico fortemente o RED como mais silencioso! Recomendo marcas como Gateron, Kailh, Cherry... Vai depender do seu orçamento! Mas em geral o RED é mais silêncioso!

 

DIFEREÇAS:

BLUE: Resposta audível e tátil! (Mais barulhento)

BROWN: Retorno tátil! (Meio termo)

RED: Sem retorno algum! (Mais silêncioso)

 

OBS: Mas você pode achar switchs ainda mais silênciosos porque existe de infinitas cores e marcas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, keisezrg disse:

@SANO @Pedroou @Arthur Arnemann

Obrigado pessoal, dei uma pesquisada e achei os switch AKKO, o que vcs acham?

Não tem nenhum silencioso no catálogo deles. Sim, tem alguns mais silenciosos que outros mas em geral a maioria faz pop ou clack.

Eu te recomendaria um Cherry MX Silent ou Gazzew Boba Gum/U4T se não fossem tão caros. Claro, se você tiver dinheiro é uma boa escolha, mas se não tiver... então eu acho que vai ter que comprar um Akko White ou um Gateron Red.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!