Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, acabei de adquirir e instalar uma central multimídia android chinesinha.

E com ela veio os softs Yandex navigator (ou algo assim), e o maps do google.

Meu objetivo em comprar esta central é usar o GPS (offline) *A central possui o hardware inclusive veio com uma antena para o GPS.

Mas o que preciso é saber quais os melhores softs posso usar com o GPS offline (com voz em português).

Anteriormente usava iGO em outro GPS xingling, que já veio com ele e gostava bastante do resultado.

Procuro por algo legalizado (mas de preferência que não seja mensal), onde possa pagar legalmente pelo soft e pelo mapa, e com voz em português.

Que se assemelhe com o iGO, pois tentei usar o google mapas (no celular e me bati bastante), pois ele falava: na rua fulano de tal vire a esquerda... mas como eu estava em cidade estranha não tinha a noção de que rua era, e não podia ficar empacando o transito para descobrir qual rua era, fora quando ele girava o mapa do nada... enfim muita frustração.

Com o iGO ele dizia algo como "vire na próxima esquerda e dirija 4km" era muito mais fácil pra mim.

Ouvi dizer que alguns softs novos não conseguem calcular novas rotas, se você se desviar do caminho que ele definiu originalmente ele não faz um caminho alternativo para o local e sim tenta de mandar novamente para a rota que ele já tinha definido anteriormente.

Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...