Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia :), estou na escolha de um bom monitor de no mínimo 27'' polegadas, painel IPS ou VA e com a tecnologia freesync... porém não quero dar mais de 1.000 reais em monitor por que minhas condições financeiras não me permitem no momento. Andei pesquisando na pichau e na magalu e encontrei uns até interessantes tipo:         

PICHAU ATHEN V2L 27, 27 POL.

MANCER HORIZON Z27, 27 POL. VA, FULL HD

CONCORDIA GAMER CURVO CZ270F 27''

desses 3 citados qual seria a melhor escolha ou tem outro que compensa mais que esses. (sou leigo nisso).

• Moderador
  • Solução
Postado

@Anthony Natanael de Souza Não iria em nenhum desses três..

Sou da opinião de que monitor é algo que você compra "uma vez só", não vai ficar trocando toda hora e por isso deve ter boa qualidade tanto de construção, para aguentar o passar dos anos, quanto oferecer boa qualidade de painel, para não prejudicar sua visão ao longo do tempo.

Dito isso, no seu lugar eu segurava essa compra mais um pouco e guardaria um pouco mais de dinheiro para adquirir o LG UltraGear 27'' FullHD 144Hz IPS (R$ 1.399,99), afinal a diferença de valor não é tão grande e a qualidade dele é ótima.

OBS: as vezes ele até baixa mais ainda o preço, já vi por 1100,00 em algum momento.

Abraços!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Swalls disse:

@guilherme_dr nossa, esse monitor tem uma ótima spec, isso na parte de trás dele é RGB? se sim, tem como desligar? Sou um dos q n curte isso ☺

Realmente é um ótimo monitor, hoje talvez o melhor custo-benefício do mercado nacional.

Sobre a parte de trás dele, não é RGB não, é apenas um detalhe da construção em vermelho, veja alguns vídeos mostrando ele que vai entender melhor.

Vídeo: Unboxing Monitor Gamer LG Ultra Gear FHD 27' IPS - Primeiras impressões

Abraços!

Postado

deu uma estudada sobre o monitor, um dos pontos positivo é que tem displayport e não tem RGB.