Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia :), estou na escolha de um bom monitor de no mínimo 27'' polegadas, painel IPS ou VA e com a tecnologia freesync... porém não quero dar mais de 1.000 reais em monitor por que minhas condições financeiras não me permitem no momento. Andei pesquisando na pichau e na magalu e encontrei uns até interessantes tipo:         

PICHAU ATHEN V2L 27, 27 POL.

MANCER HORIZON Z27, 27 POL. VA, FULL HD

CONCORDIA GAMER CURVO CZ270F 27''

desses 3 citados qual seria a melhor escolha ou tem outro que compensa mais que esses. (sou leigo nisso).

• Moderador
  • Solução
Postado

@Anthony Natanael de Souza Não iria em nenhum desses três..

Sou da opinião de que monitor é algo que você compra "uma vez só", não vai ficar trocando toda hora e por isso deve ter boa qualidade tanto de construção, para aguentar o passar dos anos, quanto oferecer boa qualidade de painel, para não prejudicar sua visão ao longo do tempo.

Dito isso, no seu lugar eu segurava essa compra mais um pouco e guardaria um pouco mais de dinheiro para adquirir o LG UltraGear 27'' FullHD 144Hz IPS (R$ 1.399,99), afinal a diferença de valor não é tão grande e a qualidade dele é ótima.

OBS: as vezes ele até baixa mais ainda o preço, já vi por 1100,00 em algum momento.

Abraços!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Swalls disse:

@guilherme_dr nossa, esse monitor tem uma ótima spec, isso na parte de trás dele é RGB? se sim, tem como desligar? Sou um dos q n curte isso ☺

Realmente é um ótimo monitor, hoje talvez o melhor custo-benefício do mercado nacional.

Sobre a parte de trás dele, não é RGB não, é apenas um detalhe da construção em vermelho, veja alguns vídeos mostrando ele que vai entender melhor.

Vídeo: Unboxing Monitor Gamer LG Ultra Gear FHD 27' IPS - Primeiras impressões

Abraços!

Postado

deu uma estudada sobre o monitor, um dos pontos positivo é que tem displayport e não tem RGB.

Porém vi muitas avaliações negativas sobre o suporte e como ele quebra rapidamente dá problema. Esse é um dos motivos de eu não comprar na kabum, não fornece chat de avaliações para os compradores igual o ali.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Swalls disse:

deu uma estudada sobre o monitor, um ponto positivo é que tem displayport e não tem RGB.

Porém vi muitas avaliações negativas sobre o suporte e como ele quebra rapidamente dá problema.

Isso depende de uso, tenho amigos que tem esse monitor a mais de 1 ano e não tiveram nenhum problema desse tipo, agora se você é do tipo que fica mexendo no monitor toda hora (não entendo pra que), pode encontrar esse tipo de problema.. aliás, esse tipo de problema vai ocorrer com qualquer monitor se não houver cuidado ao manusear.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!