Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar cabos para Seasonic x760(ss-760km)? Suporta GeForce RTX 30XX/40XX?


Posts recomendados

BOm dia

 

Estou a muitos anos com esta fonte:

https://seasonic.com/x-series

https://www.newegg.com/seasonic-x-series-x760-gold-760w/p/N82E16817151103

 

Embora o link seja da newegg comprei aqui no br mesmo lá para 2012-2014(ou antes), usei muito tanto para particular quanto a alguns trabalhos que eu fazia de configurar sli/crossfire, update de BIOS, nos ultimos 5 anos ficou direto no meu pc.

TEnho notado que desde quando comprei, a qualidade dos conectores não eram muito bons, alguns com cola quente e até se soltando dos terminais, precisei deixar de lado um "ramal" mas como era ide com sata junto e tinha muitos outros não me fez falta. Já faz um tempo que eu gostaria de substituir os cabos, já que é modular, porém não estou encontrando compatíveis nem avulsos aqui no br.

Pretendo fazer uma inspeção na fonte para saber sua "saúde" e se vai comportar novas gpu 40xx, pretendo colocar uma 4070  mas é só planejamento talvez pegar uma 3070/3060ti em promo.

 

A fonte está até subutilizada, andei tendo alguns problemas recentes com o botao do gabinete, porém tenho tido alguns travamentos aleatorios por conta de apps ou o monitor que entra em curto(longa historia), mas nada referente a instabilidade etc. .

 

😁Procurei no ML e lojas especializadas mas os preços estão exorbitantes, então ou eu não procurei corretamente ou me falta a informação, se puderem me ajudar a localizar.

 

17-151-103-05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Onde comprar cabos para Seasonic x760(ss-760km)? Suporta GeForce RTX 30XX/40XX?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!