Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A GTX 970 é coisa de 10% inferior, e por isso eu a compraria.

Porém, esse modelo de GTX 1060 é o que tem 6 GB? Aí não tem nem muito o que pensar. Placa mais nova (menos usada), e com 6 GB contra os 3.5 GB da GTX 970.

No seu caso, eu não compraria nem uma e nem a outra, e sim a RX 580, mesmo que do Aliexpress. Ainda que seja taxada, é melhor do que ambas e tem 8 GB.

Postado

@Razzee

agora, Razzee disse:

A GTX 970 é coisa de 10% inferior, e por isso eu a compraria.

Porém, esse modelo de GTX 1060 é o que tem 6 GB? Aí não tem nem muito o que pensar. Placa mais nova (menos usada), e com 6 GB contra os 3.5 GB da GTX 970.

No seu caso, eu não compraria nem uma e nem a outra, e sim a RX 580, mesmo que do Aliexpress. Ainda que seja taxada, é melhor do que ambas e tem 8 GB.

Eu comprei a rx 580 do aliexpress, deu problema com 2 dias, por isso que agora to pensando nessas

• Solução
Postado
agora, Victor Valent disse:

@Razzee

Eu comprei a rx 580 do aliexpress, deu problema com 2 dias, por isso que agora to pensando nessas

Entendi.

Se for levar em consideração as placas "novas" disponíveis hoje são RX 550 e GTX 750 Ti, por esse preço, vale mais a pena comprar uma usada mesmo.

Como a diferença de preço entre a GTX 970 e a GTX 1060 é grande, vale pesar se esses 2 GB (ou 2.5 GB) a mais realmente farão falta.

Postado
13 minutos atrás, Razzee disse:

Entendi.

Se for levar em consideração as placas "novas" disponíveis hoje são RX 550 e GTX 750 Ti, por esse preço, vale mais a pena comprar uma usada mesmo.

Como a diferença de preço entre a GTX 970 e a GTX 1060 é grande, vale pesar se esses 2 GB (ou 2.5 GB) a mais realmente farão falta.

Vou pegar a GTX 970, obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...