Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Informações inicias: Tenho 4.000 pra gastar em processador + placa-mãe + ram e queria a maior longevidade possível, podendo ser DDR5 ou DDR4 desde que a longevidade seja boa...

Moro no RS, tenho um gabinete simples porém com 4 fans, fonte pylon 650w e o water cooler de 240mm da rise mode:

https://www.kabum.com.br/produto/419099/water-cooler-gamer-rise-mode-aura-frost-pro-240mm-argb-intel-e-amd-branco-rm-wcz-06-argb

Porém sei que a marca não tem wc muito bons, e sei que ele é meio ruinzinho, porém não tenho outra escolha, então minha maior preocupação é com a temperatura do processador (pretendo apenas jogar e fazer live, nada de cinebench). Então preciso de uma recomendação processador + placa-mãe + ram até 4k, porém que o wc suporte...

Os que mais me interessaram foram o 13600kf já em d5 porém não sei das temperaturas, o 5800x3d que é o que mais me preocupa em temperatura, e o 5900x que não parece ser tão esquentado...

Enfim me ajudem a escolher a melhor config pro meu pc :).

Agradeço desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!