Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um monitor 144hz para meu pc?


tut2

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um monitor com uma taxa de atualização de 144hz e com 1ms para me dar máxima vantagem competitiva, jogo jogos que exigem muito desses monitores como, Fortnite, Valorant, Csgo, Warzone e muito outros jogos competitivos por ai.

 

Minha config é essa

CONFIGURAÇÃO COMPLETA

GTX 1650

16 gb ram DDR4 dual channel

i5-10400f

Windows 10 Pro 64 bits

H510mh 2.0( Placa-mãe )

 

Mas e ai vale a pena ou não vale a pena comprar esse monitor com essa config?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena sim pois seu pc consegue rodar todos esse jogos com os gráficos no baixo muito acima de 144hz, eu tenho um monitor 144hz é reaumente faz toda a diferença no cs:go, so tem que ver qual conexão sua placa de Vídeo entrega 144hz para comprar um monitor que também trabalhe a 144hz na mesma conexão, pois se você comprar hardwares incompatíveis pode não ser possível ativar 144hz

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um setup quase igual e comprei um monitor esses dias de 144hz da AOC 

Recomendo pegar um monitor com a tecnologia de G-SYNG que vai ser compatível com sua placa da NVIDIA 

Minha experencia até agora está sendo muito bom pois eu sair de um QuadHD para um FULL

Jogos mais atuais se não vai conseguir usar o 144hz pois a maioria vão rodar a baixo de 60 FPS, mas a qualidade de imagem vale a pena.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!