Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, uns dias o cooler do meu notebook estava fazendo um barulho estranho demais depois começou a esquentar e fps droppando no lol. Muitos anos não limpava e decide arriscar e abrir ele limpar e trocar a pasta termica. agora o cooler ta rodando mas mesmo assim ta esquentando muito quando jogo. Para tarefas normais roda liso, depois que jogo a temperatura sobe para 90C. o que pode ser isso? ventoinha ta rodando normal mas não esfria, tenho que abri ele a limpar a ventoinha por dentro? A pasta termica é ruim? eu sinceramente não faço ideia e não tenho grana pra levar pra um técnico

• Membro VIP
Postado

Pode ser que você tenha deixado o cooler mal encaixado e que ele esteja com poeira dentro do cooler, dificultando a entrada de ar.

Postado

Vou abrir dá uma olhada de novo. O estranho é que caiu liguinha de dentro dele, não sei se o último técnico que mexeu nele colocou lá. Não vejo nada fora do lugar depois eu olho de novo. Eu já tive esse problema resolvi gastar uma grana, mas muito obrigado!!

1 minuto atrás, Paulo Henrique Sabino disse:

Vou abrir dá uma olhada de novo. O estranho é que caiu liguinha de dentro dele, não sei se o último técnico que mexeu nele colocou lá. Não vejo nada fora do lugar depois eu olho de novo. Eu já tive esse problema resolvi gastar uma grana, mas muito obrigado!!

@Pedroou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!