Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer Concórdia H8, Full Tower é bom?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar esse gabinete (link), pois já vem com cinco fãs. Minha preocupação é se vai caber minha placa de vídeo, que é uma XFX 5700XT de três fãs, e no site da Kabum não diz qual comprimento máximo suportado da GPU. Meu gabinete atual é de 2008, com ZERO fãs, e as temperaturas (CPU e GPU) ficam em torno de 40 °C em idle (tive que serrá-lo para caber a GPU). Quando removo a tampa lateral, as temperaturas caem para 32 °C. Será que terei essa temperatura com a tampa fechada com o novo gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Gabinete Gamer Concórdia H8, Full Tower é bom??
  • Pedroou alterou o título para Gabinete Gamer Concórdia H8, Full Tower é bom?
  • Membro VIP

@user1511 O site também não informa isso, só informa profundidade de 45,5cm. Mas você pode ter uma ideia pelo espaço e furações da placa-mãe e do SSD. Só a placa-mãe ATX tem 24,5cm de largura. Um SSD Sata 2,5" tem 10cm de comprimento. Pelo menos 34cm você tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mesh, ou seja, furadinha, exemplo: Pichau HX300M, um pouco mais restritiva mas ainda com entrada de ar o Pichau Apus, também o Aigo DarkFlash Aquarius. Apenas exemplos, não necessariamente uma recomendação.

Mas caso goste de algum do link, veja se suporta sua configuração.

O HX300M com certeza não é uma boa opção para seu caso. Ele não suporta fans na frente (vai entender).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pedroou disse:

Mesh, ou seja, furadinha, exemplo: Pichau HX300M, um pouco mais restritiva mas ainda com entrada de ar o Pichau Apus, também o Aigo DarkFlash Aquarius. Apenas exemplos, não necessariamente uma recomendação.

Mas caso goste de algum do link, veja se suporta sua configuração.

O HX300M com certeza não é uma boa opção para seu caso. Ele não suporta fans na frente (vai entender).

Gostei desse Aigo que você indicou, pena que um dos compradores disse nos comentários do site que o gabinete não vem com tela anti-poeira. Não sei se dá para instalar... Preciso de um que tenha proteção para poeira, pois moro num lugar que tem muita poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 1lokos disse:

Montech Air 1000 tem filtro em cima, em baixo e na frente - esse numa "gaveta" removível para limpeza.

 

Gostei bastante desse, atende minhas necessidades. Sabe se a TeraByte deixa a gente escolher qual transportadora vai trazer o produto? Pois já tive problemas comprando na internet, e transportadora não entregou, e a empresa não quis me devolver o dinheiro. Costumo confiar só nos Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...