Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador Core i3 de 7 geração , tô querendo comprar uma placa de vídeo nova , mas não sei qual seria a mais adequada para fazer a troca ?? 

Atualmente eu tô usando uma GTX 650 no meu Pc. 

Postado

@Fernandotkd Com esse orçamento se vai conseguir pegar uma placa de entrada como uma 1660 super, se preferir junta um pouco mais para tentar uma serie mais alta, mas tem que ser conforme o processador e ao resto do setup pois vai faltar componente.

Segue o link com o preço um pouco diferente:

https://www.amazon.com.br/Placa-Vídeo-Gainward-GeForce-GDDR6/dp/B099Y23T79/ref=asc_df_B099Y23T79/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787213900&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=11972324000535238415&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9074231&hvtargid=pla-1410386155329&psc=1

Postado

@Tiberio Não sou muito ligado a AMD, normalmente só uso NVIDIA mesmo 

Então minha recomendações sempre serão de placas da NVIDIA pois tenho mais experiencia e credibilidade para falar.

Mas de fato deve ter uma melhoria significante 

Postado
3 minutos atrás, Bruno.MP4 disse:

Então minha recomendações sempre serão de placas da NVIDIA pois tenho mais experiencia e credibilidade para falar.

Atualmente as placas de vídeo da AMD estão mais baratas.

Postado

@Tiberio

19 minutos atrás, Tiberio disse:

@Fernandotkd RX 6600 que é levemente superior a GTX 1660 super

Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação?

Fonte e uma KCAS 500w 80 plus bronze 

placa-mãe e a LGA 1151 da gigabyte 

Processador i3 de 7 geração 

Placa de vídeo GTX 650

8 de ram 

1 HD de 1T 

2 SSD de 240 

Essa e a setup 

Postado

@Fernandotkd Pega a RX 6600 muito melhor que muitas plaquinhas ai que são um pouco caras, vai valer muito mais a pena atualmente ta variando de 1300 ate 1500 esta com um bom preço pelo desempenho que ela entrega chegando ate bater de frente com a RTX 3060 

Postado

O i3 de 7a geração possui apenas 2 núcleos. Qualquer placa de Vídeo acima de uma GTX 1650 básica já vai te causar gargalo! 

Aqui nesse exemplo no Fortnite a GTX 1650 esta tendo uma perda de 20-25% no desempenho por causa da limitação do i3 7100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!