Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não tenho nenhuma ideia de qual escolher..

placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-v2

processador Ryzen 5 5500

placa Vídeo rx 580

olhei no site da coolermaster e deu 348W. poderia comprar uma corsair 450w ?

• Membro VIP
Postado
42 minutos atrás, Sixone321 disse:

olhei no site da coolermaster e deu 348W. poderia comprar uma corsair 450w ?

Poderia utilizar sem problemas, mas se você for adquirir uma fonte, não tem nenhum modelo da Corsair de 450W sendo vendido que eu considero valer a pena.

Atualmente o melhor custo-benefício em fontes para configurações intermediárias é a MSI MAG AB650BN

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, KoGoo disse:

Poderia utilizar sem problemas, mas se você for adquirir uma fonte, não tem nenhum modelo da Corsair de 450W sendo vendido que eu considero valer a pena.

Atualmente o melhor custo-benefício em fontes para configurações intermediárias é a MSI MAG AB650BN

Dei uma olhada na que você falou e ela é 150 reais a mais do que a cosair. Seria realmente melhor gastar um pouco a mais para esse setup ?

tem um outro modelo da msi (MSI MAG A600DN, ATX, 600W, 80 PLUS) 40 reais mais barato do que a cosair. O que você acha ?

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, Sixone321 disse:

tem um outro modelo da msi (MSI MAG A600DN, ATX, 600W, 80 PLUS) 40 reais mais barato do que a cosair. O que você acha ?

Sinceramente eu não conheço essa fonte, e pesquisando rapidamente eu não encontrei nenhum review técnico dela, mas ela tem certificação 80 plus White, tem 3 anos de garantia e a MSI é uma marca que tem um nome a zelar, então provavelmente se trata de um produto de boa qualidade.

Mas o modelo que eu te mencionei aparece na faixa dos 300 reais em promoções, se você tiver disposto a esperar um pouco, também tem o mesmo modelo porém com 550W de potência que também pode ser utilizado nessa configuração, mas costuma custar muito próximo do modelo de 650w então não vale muito a pena

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!