Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu devo escolher? Ryzen 5 5600 + Radeon RX 580


Posts recomendados

  • TheDemonLena alterou o título para Qual fonte eu devo escolher? Ryzen 5 5600 + Radeon RX 580
  • Membro VIP
42 minutos atrás, Sixone321 disse:

 

 

olhei no site da coolermaster e deu 348W. poderia comprar uma corsair 450w ?

Poderia utilizar sem problemas, mas se você for adquirir uma fonte, não tem nenhum modelo da Corsair de 450W sendo vendido que eu considero valer a pena.

Atualmente o melhor custo-benefício em fontes para configurações intermediárias é a MSI MAG AB650BN

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, KoGoo disse:

Poderia utilizar sem problemas, mas se você for adquirir uma fonte, não tem nenhum modelo da Corsair de 450W sendo vendido que eu considero valer a pena.

Atualmente o melhor custo-benefício em fontes para configurações intermediárias é a MSI MAG AB650BN

Dei uma olhada na que você falou e ela é 150 reais a mais do que a cosair. Seria realmente melhor gastar um pouco a mais para esse setup ?

 

tem um outro modelo da msi (MSI MAG A600DN, ATX, 600W, 80 PLUS) 40 reais mais barato do que a cosair. O que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Sixone321 disse:

 

 

tem um outro modelo da msi (MSI MAG A600DN, ATX, 600W, 80 PLUS) 40 reais mais barato do que a cosair. O que você acha ?

Sinceramente eu não conheço essa fonte, e pesquisando rapidamente eu não encontrei nenhum review técnico dela, mas ela tem certificação 80 plus White, tem 3 anos de garantia e a MSI é uma marca que tem um nome a zelar, então provavelmente se trata de um produto de boa qualidade.

Mas o modelo que eu te mencionei aparece na faixa dos 300 reais em promoções, se você tiver disposto a esperar um pouco, também tem o mesmo modelo porém com 550W de potência que também pode ser utilizado nessa configuração, mas costuma custar muito próximo do modelo de 650w então não vale muito a pena

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!