Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

eu tenho uma rx 6600 eagle 8 gb, notei que quando eu ligava meu pc ele fazia um barulho pior que ventilador, antes de comprar essa placa eu tinha uma rx 580 8 gb que esquentava igual a um forno, ai comprei essa rx 6600 não chega nem 70º agora, ai eu abri meu msi afterburner e cliquei naquela setinha do lado esquerdo do disquete, e do nada os cooler da placa pararam de girar rápido, agora nem faz barulho direito, estou com medo de ter mexido em alguma coisa que pode danificar minha placa de Vídeo. alguém poderia ajudar com essa duvida ? quando eu entro em jogos pesado ele aumenta os cooler porém não faz tanto barulho igual antes. 

A setinha que eu falo é essa no print: https://prnt.sc/zhDVeoWc708k 

estava lendo ela restaura os padrão do programa, isso que eu fiz da algum problema? por que antes estava outros numeros que não lembro so sei que quando eu cliquei ela parou na hora o barulho , mesmo não utilizando ela em coisas pesada so do pc ta ligado ela ficava girando com um barulho absurdo.

Obs: Confs

Ryzen 5 5600

RX 6600 Eagle

16 gb ram

fonte 600w

---

Quando o cara montou meu pc ele falou que tinha feito um overclock na minha placa de Vídeo da rx 580, eu mesmo instalei a minha rx 6600 so pediu para atualizar os driver nada mais.

Postado

Se você quiser voltar a usar o perfil customizado de rotação de ventoinha, é só clicar no atalho para usar o perfil custom.

Ex.:

image.png.e0810b6a158bd53781292a15cf4d226b.png

Em vez de clicar sobre o "A" (Auto), clique no ícone que representa uma pessoa.

Postado
6 horas atrás, Razzee disse:

Se você quiser voltar a usar o perfil customizado de rotação de ventoinha, é só clicar no atalho para usar o perfil custom.

Ex.:

image.png.e0810b6a158bd53781292a15cf4d226b.png

Em vez de clicar sobre o "A" (Auto), clique no ícone que representa uma pessoa.

já cliquei porém ela continua normal, só achei estranho por que parou o barulho, olha esse Vídeo que eu gravei para o pessoal da garantia, pois parece que ela está apresentando coil whine.

Vídeo     <----

esse era o barulho que os cooler dela fazia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!