Ir ao conteúdo

Fonte Mancer Thunder 600w segura de boa uma Rx 5700 8gb?

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, estou com um orçamento apertado, pesquisando sobre uma fonte custo x beneficio, cheguei nessa mancer thunder, que está 240 reais na Pichau (link), porém com o frete fica beirando os 300 (moro no interior), tem uma opção de "Total Express" por 30 reais de frete, pesquisando sobre essa, tem algumas pessoas que receberam e outras esperando ainda, mas como sou do interior fico com medo de arriscar ela.

Mas voltando no assunto, tenho uma Rx 5700 8gb (normal mesmo, sem o "xt"), i5 3470 + 16gb de ram. Claro que também dei uma pesquisada, vi videos no youtube de analises incluindo TecLab. E várias pessoas recomendaram, algumas tinha rx 580 8gb, 1660 super, RTX 2060 e etc, e processadores mais forte que o meu tipo Ryzen 5 5600 e r7 5700x.

Mas bom, eu queria saber também a opinião de vocês, posso seguir nela sem medo? não pretendo fazer upgrade. valeu!

Postado
51 minutos atrás, FootBall Fans disse:

Mas bom, eu queria saber também a opinião de vocês, posso seguir nela sem medo? não pretendo fazer upgrade. valeu!

Pode sim, essa é uma fonte OK, não é excelente, mas serve, foi testada e aprovada pelo TecLab.

Postado

@pardorio Sim, mas to com urgência e essa fonte expira o preço em dois dias, o dinheiro que ja tive que arrumar só consegui pra essa.

@Kohari Sim cara, eu não vi comentários ruins sobre ela. Só tem uma coisa, ela não vem com cabo de energia, da pra comprar um padrão mesmo em lojas de pcs?

Postado

@Kohari Pois é, e sobre o comentário de ser bomba, pesquisei até aqui no forum, e falaram que suportavam placas mais fortes que a minha ainda, então ta de boa ne?

• Solução
Postado
1 minuto atrás, FootBall Fans disse:

Pois é, e sobre o comentário de ser bomba, pesquisei até aqui no forum, e falaram que suportavam placas mais fortes que a minha ainda, então ta de boa ne?

Não é bomba, amigo. Ela é uma fonte OK, não é excelente, mas presta. Ela foi testada e aprovada pelo TecLab, eles são referência aqui no Brasil.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!