Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 SJS artefato quando é muito exigida


Foqs

Posts recomendados

Rapaziada, comprei uma RX 580 2048sp da SJS e, sempre que vou jogar com ela por exemplo, ela começa a dar artefatos..

Isso só acontece quando fica a 60-70% de uso, abaixo disso ela funciona normalmente.

Eu não testei um driver diferente nela, apenas entrei no site da AMD e baixei o mais recente.

Minha fonte é uma VS400w Corsair 80 plus + Ryzen 3 2200G + 16GB DDR4 3200Mhz

Outro ponto que não sei se é relevante, ela fica com um led vermelho, eu não sei se é o led power, pois não entendo muito disso, esse led fica perto da conexão do cabo de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foqs Boa tarde amigo, posso sugerir uma coisa que voce possa fazer...Eu tive um modelo da ASUS da RX580 a muito tempo, esse led perto do cabo de conexão é um aviso da placa que o cabo pode estar mal encaixado ou apenas não esta fornecendo energia suficiente para ela. O teste seria voce retirar o cabo e tentar encaixar melhor ele, assim fazendo o led ficar branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Pimenta Verifiquei diversas vezes e a luz vermelha não sai, eu perguntei para uns caras em um outro grupo e me disseram que essa luz é normal, é só o power indicando que ela está ligada.. já tentei de tudo, reinstalei driver, abaixei o clock, mexi nas temperaturas (o que não entra no caso, já que não passava nem de 55 C).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!