Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@extremedll é uma A520m da ASUS 

Eu estava mexendo em Secure boot e as Keys 

E deu isso

Ah e já tentei resetar a BIOS tirando a bateria da placa e n deu tmb 

N falso como resolver

@Neto_S.Cruz Eu uso Windows 11 e me arrependo profundamente simplesmente por ter q ativar a inicialização segura na BIOS

Porque tenho o Valorant e o Fifa 23 com esse problema

Postado
12 horas atrás, Mateus Guimarães disse:

A520m

E aí amigão @Mateus Guimarães Que doidera né? Ó, qual delas é A50m, mE, mA, m Plus III. Está com VGA off board? Se sim, coloca o cabo na on board. Pode ser isso. Pode recuperar o BIOS a partir do ASUS Crashfree, mas precisa entrar no sistema.

https://dlcdnets.ASUS.com/pub/ASUS/misc/Manual/PRIME_TUF_GAMING_B550_Series_BIOS_EM_WEB_EN.pdf?model=PRIME A520M-A

Postado

@Mateus Guimarães a principio recomendaria verificar se os cabos de vídeos e energias estão conectados corretamente (tanto no pc, como no monitor). também limparia as memórias por incrível que pareça, pode ser uma mega coencidência.

--------------------------------

na documentação da placa-mãe (manual oficial da ASUS), tem um passo-a-passo de como realizar um hardreset da BIOS (tirando isso.. só uma regravação de BIOS pode te ajudar... caso o problema seja na BIOS mesmo):

https://dlcdnets.ASUS.com/pub/ASUS/mb/SocketAM4/PRIME_A520M-E/BP16799_PRIME_A520M-E_UM_WEB.pdf?model=PRIME A520M-E (página 11, item 10. Jumper CLEAR CMOS)

para um hardreset manual, esse vídeo pode te ajudar (veja a parte de 0:18 a 0:33 esse é o passa-a-passo para a sua placa-mãe de acordo com a orientação da própria ASUS. LEIA AS ORIENTAÇÕES DA ASUS ANTES DE FAZER O PROCEDIMENTO

+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...