Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em compatibilidade com jogos.


Posts recomendados

Opa, beleza?
Então, recentemente venho sofrendo com problemas em relaçao a desempenho com jogos, estou com um e3 1270 v2, rx 580 8g 2048 sp, uma cx 550w como fonte, 16gb ram dual chanel e temperaturas não sobem acima de 75 graus em jogos pesados (3 fans instaladas no gabinete), fiz teste fur maker e a placa entregou 95 fps em 1280x 1020 com o maximo de 75 graus apos longo tempo. Comprei um cooler de 4 heat pipes porém o processador continua um pouco quente em jogos pesados, não sei se é natural do processador ser quente..
Enfim, estou tendo problemas com o gta 5 rp, o jogo em si no offline modo historia fica em 70 quadros no ultra e apos instalar o GTA Online (GTA Online) fica em 50 quadros, coisa que acredito que era pra ser bem maior devido as configuraçoes do meu computador, o uso da placa de Vídeo no gta 5 rp fica em 40% enquanto a cpu em 60/70 %, adoraria saber se á algo mal configurado ou realmente o jogo anda pesado ultimamente, inclusive o warzone tambem tenho tido problemas, minha gpu fica em 100% e o processador em 60% entregando em media 50 quadros as vezes 60 ou 70 fps, isso abaixando todos os graficos no muito baixo e inclusive tendo que mexer em arquivos no jogo, jogando com pessima qualidade, não sei se é devido o jogo estar mal otimizado ou outro tipo de problema; porém vejo youtubers com as mesmas configuraçoes ou ate inferiores conseguindo uma taxa maior de quadros nesses devidos jogos. (inclusive rodo fortnite no epic, overwatch no ultra, pubg no alto e etc)
Devido aos requesitos minimos para rodar gta 5 ser bem inferior e meu pc não estar conseguindo rodar acima de 80 quadros pelo menos achei meio estranho, se alguém souber me ajudar em questão a esses jogos fico grato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!