Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 3 3200G + RX 6600

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

Postado

Gente to pegando uma RX 6600 pro meu pc, só que estou com uma duvida, minha fonte não é confiavel de acordo com os reviews que vi na internet. vou deixar a config do meu pc e quem puder me recomendar uma fonte que aguente o setup atual e futuros upgrades, vai ajudar muito:

placa-mãe A320

• Processador Ryzen 3 3200G
  • 16 GB RAM 3200MHz (2x8)
  • SSD 512 GB
  • RX 6600 (NÃO INSTALEI POR MEDO)
  • Fonte 600W ONE POWER

não sei se esta faltando alguma informação, se precisarem eu mando o que falta. (P.s: Sei que a placa-mãe e o processador não são os recomendados para a placa de vídeo e que pode dar gargalo, só que no final do ano planejo trocar a placa-mãe e o processador, possivelmente irá ser um  R5 5600g e a placa-mãe uma b450M)

• Solução
Postado

XPG Pylon 650W - ‎R$314.99

9 minutos atrás, JotaBitt disse:

R5 5600g

Não tem lógica você gastar mais num processador com gráfico integrado sendo que você já tem placa de vídeo. Pega um Ryzen 5600 sem x e sem g.

• Curtir 2
Postado

@JotaBitt Recomendo a MSI MAG AB550N, mas vez ou outra acha a de 650W em promo.

Também é uma boa opção a Core Reactor de 650W da XPG.

E nada de usar estabilizadores, pois danifica os eletronicos e pode lhe fazer perder a garantia.

Também é uma boa opção a recomendação de fonte dada pelo amigo @Kohari .

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!