Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu recomendo o Kigston Nv2 ou o Adata Legend. Tem também o SX6000 Lite.

Não mais caros queo KingSpec, mas mais baratos que o S11 PRO.

• Curtir 2
Postado

Olha, eu iria de XPG, tem mais durabilidade. Eu utilizo KingSpec em dois computadores, nunca deram problema, fornecem a velocidade prometida, mas há muito caso de pessoas que compraram e deu defeito em pouco tempo (às vezes semanas, às vezes meses). É basicamente uma roleta, vai depender da sua sorte, então, pra não depender de sorte, eu iria de XPG.

• Curtir 2
Postado

@Math.Pi Eu acho que o valor da Kingspec esta baixo desse jeito, pela promoção de começo de julho que a Aliexpress esta dando. por que o valor dele de 512gb esta de 295. quase o mesmo preço que a da xpg. Mas estou em muita duvida de qual comprar. Pois a promoção do SSD da Aliexpress termina hoje, então tenho que decidir hoje.

Postado
1 minuto atrás, noturnoblack12 disse:

Pois a promoção do SSD da Aliexpress termina hoje, então tenho que decidir hoje.

Colega, você não leu que os SSD da China não tem sido muito regulares no funcionamento? Além do mais os preços de SSD NVMe nas grandes lojas no BR estão bons. Aconselho pela última vez comprar aquí e ter garantia !

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, noturnoblack12 disse:

Então o triste é que por ele ser Pci Gen4 x4 eu acho que minha placa-mãe não suporta, minha placa-mãe pelo que eu estava pesquisando ela suporta apenas o Pci Gen3 x4.

Ele ainda vai possuir mais qualidade e mais velocidade que o KingSpec e o da Kingston.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, noturnoblack12 disse:

@Kohari Então o triste é que por ele ser Pci Gen4 x4 eu acho que minha placa-mãe não suporta, minha placa-mãe pelo que eu estava pesquisando ela suporta apenas o Pci Gen3 x4.

Suporta tranquilamente. O que sua placa-mãe pode fazer é limitar o desempenho para o máximo que ela suporta.

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieiraObrigado pela sua dica mas,vendo as dicas de vocês pesquisei bem e achei esses dois SSD do brasil. Queria sabe da opinião de alguns, mas pelo preço, velocidade do SSD e do armazenamento deles, o da crucial é a melhor opção. Como não entendo muito dos SSD da crucial sera que esse é uma boa?Screenshot_2023-07-04-04-01-17-730_com.mercadolibre.thumb.jpg.6b3ba47fa269376e065c7d4b8a850a76.jpgScreenshot_2023-07-04-04-00-31-321_com.amazon.mShop.android.shopping.thumb.jpg.7f84278ec6371e6d5eb30a7db98b0178.jpg

Postado

Eu disse que o SSD da crucial tem uma velocidade melhor que o da Samsung, mas olhei e me enganei o da Samsung tem uma pequena diferença na velocidade de Gravação que muda coisa de 200MB/s pro da Crucial. Mas o da Samsung é de 500gb ja o da Crucial é 1TB por um preço muito acessível. So queria saber se esse da Crucial é um SSD bom e se a marca é de qualidade.

Postado
4 horas atrás, noturnoblack12 disse:

Obrigado pela sua dica mas,vendo as dicas de vocês pesquisei bem e achei esses dois SSD do brasil.

O problema não é comprar da China, e sim comprar marca chinesa. Aquele SN770 que eu te indiquei é melhor que esse Crucial e um pouco pior que esse Samsung. Qualquer um dos três vai te servir bem e ser melhor que o KingSpec e Kingston NV2.

Postado
6 horas atrás, noturnoblack12 disse:

@rodrigo.dcvieiraObrigado pela sua dica mas,vendo as dicas de vocês pesquisei bem e achei esses dois SSD do brasil. Queria sabe da opinião de alguns, mas pelo preço, velocidade do SSD e do armazenamento deles, o da crucial é a melhor opção. Como não entendo muito dos SSD da crucial sera que esse é uma boa?Screenshot_2023-07-04-04-01-17-730_com.mercadolibre.thumb.jpg.6b3ba47fa269376e065c7d4b8a850a76.jpgScreenshot_2023-07-04-04-00-31-321_com.amazon.mShop.android.shopping.thumb.jpg.7f84278ec6371e6d5eb30a7db98b0178.jpg

sim, sao bons, inclusive eu tive um 970 evo igual esse ai da imagem, ótimo SSD!

Postado

@noturnoblack12

Manda uma mensagem por Whatsapp para lojas físicas ( pesquisa pelo Google ) próximas de você e pergunta por SSDs NVMe e seus preços, parcelamento, formas de pagamento, se te entregam e se te dão garantia pois seja qual for a marca pode dar zebra logo ao instalar ou depois de meses de uso.

É mais garantido e menos trabalhoso em caso de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...