Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo


Posts recomendados

eu comprei uma rx 580 da MLLSE pro meu pc, essas são as configurações:

 

memória RAM 8gb 1x hyperx 2400mhz

2 ventoinhas sem led

processador amd Athlon 200GE

fonte 500w goldentec (334w na realidade)

placa-mãe a320m ASRock

 

ja movi a memória RAM pro primeiro slot (eu usava no segundo pois por algum motivo la era "melhor")

n sei qual o problema pfv me ajudem ASAP kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JedooJ  Terá que testar essa GPU em outro PC para ter certeza que está funcionando. Ou até poderia ser a fonte com alimentação insuficiente.

 

E caso use adaptador de vídeo, esse também poderia ser o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Computador não dá vídeo
  • Moderador

@JedooJ Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Como tu já trocaste o slot da memória RAM porque o outro "era melhor", provavelmente é alguma coisa envolvendo a memória RAM. Tenta limpar os contatos dela com uma borracha escolar que não tenha areia e veja se resolve.

Quanto ao conector da fonte, que eu me lembre bem é normal que tenha um a menos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JedooJ Pode ser slot com defeito também, aí não adianta limpar.
Como também pode ser mau contato em alguns pinos do processador, ou até mesmo pinos do processador quebrados. Esse defeito é bem comum em Intel, pelo fato dos pinos do soquete Intel serem frágeis.

Mas a fonte tem que trocar de qualquer jeito, porque essa aí é bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei galera, o pc voltou a dar Vídeo e tenho mais uma duvida, essa minha fonte como ela é 334 watts eu queria saber se ela aguenta um Ryzen 1600 junto a uma rx 580, com 16 gb de ram (porque eu tenho apenas um pente de 8 gb ate agora de 2400mhz)

 

eu pego uma outra fonte nova antes ou o pc aguenta ela por um tempo ate eu comprar a fonte nova? (não jogo jogos muito pesados, jogo jogos como roblox, valorant, minecraft, terraria, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!