Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente sou nova aqui, desde já peço desculpas, não sei se o tópico está de acordo com o que coloquei. 

Eu tenho pedido ajuda pra alguns amigos meus, eu mesma não entendo absolutamente nada de montagem de computador, mas não queria depender toda hora da ajuda deles, então vim aqui pra quem puder me ajudar. 

Ainda não comecei, mas quero montar um pc com as seguintes peças:

- Placa de Vídeo RX 6750 XT Mech 2X 12G OC MSI AMD, 12 GB GDDR6 - XT MECH 2X 12G OC

- Processador AMD Ryzen 5 7600 3.8GHz (5.1GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, AM5, Com Cooler AMD Wraith Stealth, 100-100001015BOX

- placa-mãe ASRock B650M PG Riptide, Chipset B650, mATX, AMD AM5, DDR5

- Fonte MSI MPG A750GF, 750W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo, Bivolt, Preto - 306-7ZP0B22-CE0

- Memória DDR5 Kingston Fury Beast EXPO, RGB, 16GB (2x8GB), 5200Mhz, Black, KF552C36BBEAK2-16

- SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G

O problema é que não consigo encontrar um Gabinete que possa ser confortável pra todas elas, queria algo que viesse já com Fans, e também não fosse super cara, pois meu orçamento é de 7k, se tiver alguma peça nesse meio que seja melhor se substituida por alguma outra, adoraria ouvir as opiniões. Eu vi que a placa de vídeos é bem esquentadinha, por isso queria algo que suprisse esse problema. Estou aceitando indicações de Gabinetes e qualquer outra coisa que ajude no desempenho do PC, por favor.

Postado
18 minutos atrás, Nadinne disse:

Fonte MSI MPG A750GF, 750W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo, Bivolt, Preto - 306-7ZP0B22-CE0

Se puder, gaste um pouquinho mais e pegue a XPG Core Reactor 850W (R$ 599,99). É somente pelo custo/benefício, essa MSI é de qualidade também.

19 minutos atrás, Nadinne disse:

queria algo que viesse já com Fans

As FANS que vem junto do gabinete não prestam, servem mais como atrativo.

20 minutos atrás, Nadinne disse:

e também não fosse super cara, pois meu orçamento é de 7k

E qual seu orçamento pro gabinete? Podemos te indicar um gabinete e FANs de qualidade.

Postado

@Kohari Eu diria que algo em torno de 500-600, pois não pode ultrapassar de 7k com as outras peças que penso em comprar, mas qualquer coisa pode ir me deixando sugestões, vai que eu mudo de ideia

Postado

SuperFrame Overtake - R$ 279,90

COOLER MASTER SICKLEFLOW - R$ 49,90

COOLER MASTER SICKLEFLOW RGB - R$ 55,90

Pegue no mínimo 4 ventoinhas, até, no máximo, seis. A posição será, três FANs na parte frontal (como entrada), um na parte traseira (como saída) e, caso você compre seis, ficarão 2 como entrada na parte superior.

Postado
11 minutos atrás, Kohari disse:

Pegue no mínimo 4 ventoinhas, até, no máximo, seis. A posição será, três FANs na parte frontal (como entrada), um na parte traseira (como saída) e, caso você compre seis, ficarão 2 como entrada na parte superior.

Infelizmente esses coolers não estão disponíveis na terabyte, também procurei na Kabum e não achei 😕

Postado
8 minutos atrás, Nadinne disse:

Infelizmente esses coolers não estão disponíveis na terabyte, também procurei na Kabum e não achei 😕

Você não compra na Pichau? Ou é o frete muito caro? 

Eu procurei pela Kabum e Terabyte outros FANs, mas não achei nenhum com bom custo/benefício. Uma alternativa é comprar o Sickleflow na Amazon, mas é mais caro.

Postado
10 minutos atrás, Kohari disse:

Você não compra na Pichau? Ou é o frete muito caro? 

Eu procurei pela Kabum e Terabyte outros FANs, mas não achei nenhum com bom custo/benefício. Uma alternativa é comprar o Sickleflow na Amazon, mas é mais caro.

Eu achei esse daqui procurando na Pichau, https://www.pichau.com.br/ventoinha-cooler-master-sickleflow-120-RGB-mfx-b2dn-18npc-r1

É bom?

(Não sei se é permitido colocar links, qualquer coisa apago)

Postado
2 minutos atrás, Nadinne disse:

É bom?

É o que eu te indiquei amigo, coloquei o link no valor.

36 minutos atrás, Kohari disse:

Você só precisa clicar no valor.

Postado
12 minutos atrás, Kohari disse:

É o que eu te indiquei amigo, coloquei o link no valor.

Você só precisa clicar no valor.

Mds foi mal, eu achei que era só o valor destacado, obrigadinha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!