Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de Vídeo pegar com R$ 2.400?


Posts recomendados

Bom, o meu plano inicial era pegar a RTX 4060, por mais que tenha toda polêmica em cima dessa placa, pra mim que tá saindo de uma rx 470, seria uma boa. O problema é fui tentar comprar e tanto a Kabum qnt Pichau só fazem pré-venda pra chegar a partir do fim de setembro, e eu n vou esperar quase 3 meses pra receber minha placa.

 

Nesse momento a RX 6750 xt e a 3060 TI estão em promo por 2.300, será que é melhor eu pegar logo uma delas?

 

O f0d4 era que eu queria o dlss 3, sinto que se eu pegar a rx 6750 xt eu n iria me arrepender tanto quanto a isso porque a AMD tá precisando correr atrás e é quase certo que o FSR 3 saia pra linha 6xxx (o problema é QUANDO). Outro ponto problemático é que a AMD pouco comenta sobre o lançamento da 7700, pois com td essa polêmica da 4060 e 4060 ti, é muito provável que a AMD foque em fazer uma placa quase nível 4070 por um preço mais acessível e se eu tivesse algum tipo de certeza sobre isso, eu não teria problema em aguardar mais um mês pra pegar um produto de qualidade (diferente da 4060). Mas com a AMD mal tocando no assunto fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, infrobert disse:

uito provável que a AMD foque em fazer uma placa quase nível 4070 por um preço mais acessível e se eu tivesse algum tipo de certeza sobre isso,

Nem espera por isso, essa RX 7600 era pra ser "a placa", aí a AMD vai e coloca apenas 8GB VRAM.

 

49 minutos atrás, infrobert disse:

Nesse momento a RX 6750 xt e a 3060 TI estão em promo por 2.300, será que é melhor eu pegar logo uma delas?

Eu iria de RX 6750XT pela longevidade, a 3060TI não tem VRAM suficiente pros próximos anos, a 6750XT sim. O problema mesmo é que a AMD peca em DLSS, Ray Tracing e Streaming, mas se você não se preocupa muito com isso, não há problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, infrobert disse:

Nesse momento a RX 6750 xt e a 3060 TI estão em promo por 2.300, será que é melhor eu pegar logo uma delas?

Se você aceita o nível de desempenho de uma 3060ti, ela vale na casa dos ~1600R$, não 2300.

 

Agora, caso queira o desempenho da 6750 XT.... também não pegue, pegue a 6700 XT, que é pouca coisa pior em troca de custar apenas ~1800R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!