Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, queria saber se a troca do meu I5 3470 para um I7 3770 iria valer a pena, vi um anúncio do I7 por 280$, porém fico em dúvida se compro ele ou deixo esse dinheiro guardado para mês que vem juntar um pouco mais e comprar o monitor que pretendo, pesquisei bastante e vi que realmente tem uma diferença boa entre eles, mas valeria a pena o custo dele em relação ao o que ele entregaria de potência a mais em comparação ao meu atual I5 ou o melhor seria investir em algo mais relevante?

Obs: não pretendo jogar nada mt pesado, unico jogo realmente pesado que eu testaria seria um warzone ou gta V, os outros não pesados seria um rocket league, Minecraft, unturned, metal gear revengeance, emulador de ps2

E o monitor que eu pretendo comprar seria um para rodar o que eu quero em full HD.

Minha configuração:

Gabinete Mancer Narok

placa-mãe tgt h61 LGA 1155

I5 3470

memória RAM galadius 2x8 DDR3 1600mhz

Fonte msi mag a550bn

Placa de vídeo ( que eu pretendo comprar ) AMD RX 6600

Postado

Eu acho isso muito dinheiro para um upgrade... isso sem falar na placa-mãe zoada, que sabe-se lá que processador aceita.

Mas enfim, se quiser a dor de cabeça de tentar vender o processador antigo, boa sorte.

Postado
9 horas atrás, Marcos Vinicius20 disse:

I5 3470 para um I7 3770

Bom dia, para games não tem muita diferença isso porque a única diferença é nas "threads"(4 contra 8).Só faria se tivesse uso intensivo em processos tipo planilhas e banco de dados.

Além do que, como foi citado, é capaz da performance ser afetada pelo chipset e falta de estabilização da corrente no circuito da placa-mãe(falta VRM).

Ah, e 280 por um i7 3770 tá caro demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!