Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando ao assistir vídeos.


Posts recomendados

Hi guys, montei um Ryzen 5 4600g, e ao decorrer do uso, notei que ao assistir vídeos a tela fica piscando na parte inferior do monitor. 

O estranho é que só ocorre assistindo, jogando e utilizando o pc normalmente isso não ocorre.

Testei no monitor do meu irmão, e o bug continua. O que poderia ser? 

 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@nessa.cah @Luciane.Ferreira @JackieTequila  olá, boa noite  o meu pc também e um Ryzen 5 4600g 

Estava dando esse mesmo problema eu entrei nas configuração do Google Chrome   

procurei a opção  desativar aceleração  do hardware desmarquei , aí vai aparecer  um botão do  lado reiniciar  aí você clica nele e o meu parou de piscar e voltou normalmente  aí deixa desativado essa opção  que o meu ficou normal.

 

Também tive problema da tela piscando  em jogos as vezes ficava preto e escutava o áudio e voltava  eu fui no site amd baixei o check-out de drives para ver se tinha  alguma atualização  de drive aí atualizou e parou de pisca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nessa.cah @JackieTequila @Pedro Tito depois de 3 dias de pesquisa, descobri que estava piscado por conta do driver do monitor que estava como generico, instalei o driver booster e instalei todos os drivers atuais e não está mais piscando, espero que resolva para vcs também. fuiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei que era só no meu, também estou com esse problema.

Minha config:

Ryzen 5 4600G

B450M Gaming Gigabyte

 

Começou a acontecer depois que eu atualizei a BIOS, estava numa BIOS consideravelmente antiga. As piscadas só acontecem se eu mexer o mouse pela tela. Se eu desativar a aceleração de hardware resolve, mas os vídeos no YouTube ficam meio travados, sla. Então prefiro deixar a aceleração ligada e não mexer no mouse enquanto estou assistindo.

Acontece no YouTube no Chrome e no Discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

@Evelyn Soares eu tinha resolvido com o driver de monitor instalando o Windows 11, só que usando o 4600g. Quando troquei de cpu que é o 5 5500, voltou a ocorrer e os drivers parecia normal, o que ocasionava o problema era o AMD FreeSync. Eu desativei, e não acontece mais, desativei nas configurações do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evelyn Soares @Evelyn Soares olha, quando eu n tinha placa de vídeo, eu até conseguir resolver mas não lembro se resolveu 100%. Se usar Google Chrome você pode tentar desativar a aceleração por hardware nas configurações. E pesquisar "chrome://flags" na barra de pesquisa, digite ''angle'' e na opcção ''olha, quando eu n tinha placa de vídeo, eu até conseguir resolver mas não lembro se resolveu 100%. Se usar google Chrome você pode tentar desativar a aceleração por hardware nas configurações. E pesquisar "chrome://flags" na barra de pesquisa, digite ''Choose ANGLE graphics backend'' e você pode ir tentando cada opção, reinicia e ver se parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!