Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o controle de XBOX One no PC


Posts recomendados

O computador está no chão e eu do lado dele, então por que quando eu me mexo, meu controle que anteriormente está conectado e com ótima conexão, pisca, perde a conexão, e volta a se conectar em segundos?

Já tentei várias coisas como atualizar drivers, comprar um adaptador bluetooth, desconectar e conectar novamente e nada parece que funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 às 10:17, Phili.locatelli disse:

@Carlos Sulato Você está utilizando cabo? Muito provavelmente se trata de mau contato no USB conectado no PC.

Agora que estou com o cabo está 100%, mas, estava usando sem o cabo, porém, não é problema no USB, visto que uso pendrive várias e várias vezes nessa mesma porta USB...

Em 07/07/2023 às 10:18, bngomes disse:

Eu diria que pode ter alguma coisa interferindo... eu uso o meu do Series S sem problemas..  até bem distante do PC..

 

voce conecta o adaptador no fundo do PC? já tentou em uma porta na frente do computador..   eu tentando colocar o PC em outras posições.. 

Também creio que há algo interferindo e sim, eu conecto o adaptador no fundo do PC só que o fundo do PC está virado pra mim e continua a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!